Sala de Vacinas Central de Joinville abre neste domingo para atualização de carteiras |
Policiais civis de Joinville viajaram ao Estado de Roraima e cumpriram na terça-feira (8) mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de um estupro contra uma jovem de 18 anos ocorrido em Joinville.
A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville.
Segundo as investigações, o abuso sexual teria sido praticado na casa da mãe do investigado, em Joinville, tendo como vítima uma jovem que trabalhava como cuidadora da mãe do suspeito.
Os policiais então realizaram a investigação, foram ao Estado de Roraima e cumpriram o mandado de prisão preventiva. O investigado foi detido na cidade de Boa Vista, em Roraima, pela equipe de investigação de policiais civis da DPCAMI/PCSC de Joinville.
Após a adoção das formalidades legais, que estão sendo realizadas com o apoio do NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) da Polícia Civil de Roraima, o preso será encaminhado para a audiência de custódia com o Poder Judiciário.
Deixe seu comentário